Valença borbulha, as festas camuflam os problemas mas o importante é ser feliz

Essa semana que finalizou ontem foi de muita atribulação, Valença borbulhou se tem festa não importam os problemas, contudo, coisas comuns de repente pode virar um tremendo salseiro. Nessa semana por exemplo, uma decisão judicial virou matéria política com falsas informações, um vereador atingido pela decisão atacou de forma gratuita uma pessoa só por ser mulher, as pessoas nas redes sociais denunciaram a falta de alimentação escolar e a prefeitura mostrou que chegou a alimentação digna para os estudantes, e para enriquecer a demanda os “doutores” das redes se dividiam em elogiar e ou maldizer os festejos de São João, pois quem não entende como funcionam as verbas para festas alardeiam que elas saem de todas as secretarias, mas não é assim que funciona.

Foi uma semana abençoada como dizem os valencianos, e com dúvidas sobre o São João, os festeiros estão preocupados com o local que o Leonardo vai cantar, se tem São João na Feira Livre ou só nos bairros. Se o Leonardo vai cantar no bairro da Bolívia e se os músicos de Valença serão contratados esse ano para cantar, nos festejos juninos ou de São Pedro projetado para a elite.

Mas não é só isso, o prefeito Medrado tem recebido elogio até por um simples fio de banderolas em determinadas ruas, pois faz tempo que não se vê as ruas enfeitadas no início do mês. No Calçadão só admiração e elogios, no município em geral o povo está se preparando para curtir o São João? E o São Pedro que vai ser muito movimentado. E vamos de festa, enquanto há alegria os problemas são esquecidos.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.