Segunda noite de São João na Praça: um deslize após outro na parte das atrações
A noite de ontem no São de Valença foi lotada de erros na forma de apresentações artísticas na Praça da República. Artista humilhado e público passando vergonha.
Pra começar, a banda A Patroa foi colocada para tocar às 18h com a praça vazia e muita gente ainda no trabalho, houve quem lamentou de não poder ver a banda por conta do horário, mas fazer o que né?. Até a cantora reclamou que em sua carreira nunca tocou às 18h.
Para fechar o círculo de desastre a Banda Lambasaia que toca músicas de baixaria, foi contratada pelo município para tocar em um evento público, pago com o dinheiro público e desrespeitando a lei estadual contra baixaria. O cantor aparentemente bêbado revelou por várias vezes que bebeu a tarde inteira na casa de um amigo próximo e de um inimigo político do prefeito.
Para melhorar o desastre, alguém sem noção mandou o prefeito para frente do palco para tomar uma vaia horrorosa do público. Naquele momento senti nojo da situação e me perguntei quem fez isso com o prefeito, quem o empurrou para ser agredido pelo público?
Enfim, a noite de ontem deixou a desejar, mas hoje tem mais e esperamos que as pessoas que promoveram o vexame deixem o prefeito no lugar dele e que quem fez essa escala medonha de apresentação pesquise e aprenda como dividir os shows e principalmente que o município não pode contratar bandas como a Lambasaia.