Pressão política e falha de memória por idade, fazem Joe Biden renunciar a candidatura
No mundo político é preciso estar alerta e com todas as condições cognitivas totalmente 100% ativas. O mundo hoje testemunhou a falha humana de qualquer pessoa ao envelhecer e com isso, obrigou pela primeira vez, um presidente do EUA a desistir por falha de memória.
O que levou o presidente Joe Biden a desistir na verdade foi a forte pressão política dos próprios aliados e dos patrocinadores da campanha política. Talvez se o Biden tivesse as condições financeiras adequadas para se sustentar na campanha, não tivesse não tivesse anunciado sua Renuncia na tarde de hoje.
Foram dois terços dos democratas exigindo a renuncia de Biden, não por ele ser um presidente ruim, mas por sua idade avançada 81 anos, e sua confusão mental, levando inclusive, o ator George Clone a solicitação no New York Times que o presidente renunciasse a campanha.
O Joe Biden, segundo contamos americanos, foi um bom político, fez sua parte como advogado, cidadão e político, agora infelizmente com o tempo comprovando que a idade avançada é impedimento para o ser humano seguir politicamente em alguns casos, está na hora de de Biden entregar os pontos e ir descansar merecidamente.
Os americanos só precisam prestar a atenção e se preocupar um pouco com os desfechos dessa atitude na pessoa de Joe Biden para que não ocorra fatos como depressão e morte por inanição e abandono pessoal por parte dos seus compatriotas.