Praça de Alimentação da Praça da República alaga e comerciantes perdem vendas
Quando pontuamos sobre a organização da Praça de Alimentação da Praça da República, queríamos mostrar as fragilidades do lugar como a falta de banheiros para os clientes usarem por exemplo. Hoje recebemos vídeos mostrando a inundação do local durante as chuvas de ontem, (27.03) e perguntamos ao secretário responsável, será mesmo possivel alocar todas as barracas para aquela área sem prejuízo dos seus proprietários que vivem daqueles negócios?
Não estamos querendo ser contra o trabalho do secretário, mas é preciso que se organize bem uma localidade para receber comerciantes que vivem de determinados trabalhos. Com todos alojados naquele espaço, quando chover o prejuízo de vendas vai ser grande para todos, pois o cliente não vai entrar com a água acima do tornozelo para comprar nada, isso sem contar com o perigo de curto circuito, se a água atingir os pontos de eletricidade do local.
Estamos querendo contribuir com o desenvolvimento comercial da Praça da República e torcendo para que as pessoas e o próprio secretario percebam que todo mundo pode se equivocar em uma ideia, e que nem tudo que se planeja pode ser cumprido com 100% de sucesso. Esperamos que o secretário trabalhe para garantir uma localidade segura e que possa garantir a permanência dos clientes nas barracas mesmo nos momentos de chuva.
Vídeo de alagamento da Praça da República