Otávio Mota lança seu terceiro livro solo, “O tempo e o Caminho” com poemas cheios de personalidade e valor

Na noite de sábado, o poeta Otávio Mota lançou o seu terceiro livro solo batizado com o título de “O tempo e o caminho”. O livro foi lançado com pequeno recital no Theatro Municipal de Valença com a participação das atrizes Irene Dóres e Dayse Carmem e dos atores Juliano Britto e Adriano Pereira, contando também com os poemas musicados pelo maestro Herbert Cortez e pocket show de Geilson Brito e David Terra.

Na parte da análise crítica ficou por conta do multiartista Chico Nascimento que falou sobre seu prefácio, assim como o professor Doutor Gilson Antunes fez uma leitura sobre a seu préfacio e a literatura de Otávio Mota elogiando a interpretação real da atriz Irene Dóres sobre a escrita do poeta.

Uma informação que ficou esquecida foi a criação da capa do livro com aquela linda ilustração que foi do ator e artista plástico Juliano Britto, mas está tudo certo, o nome dele está escrito onde deveria.

Otávio Mota formou parceria com a secretaria de cultura na realização do evento, e recebeu convidados ilustres como o prefeito Marcos Medrado e o vereador Durval Sarmento, além de outros nomes de igual valor. O público foi bom e o poeta se emocionou, que venham mais lançamentos, muito sucesso e saúde para o poeta Otávio Mota.

Por Irene Dóres

Fotos: idorisfotos

Vídeo Isabella Britto

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.