O Hospital Regional virá para Valença pela luta do povo valenciano e da região e foi garantido pelo governo do Estado em 2014 no governo de Jucélia

Em época de política aparece herói pra todo lado. O Hospital Regional por exemplo, foi garantido pelo governo do Estado em 2014 à prefeita Jucélia Nascimento por conta da luta do povo valenciano e da região do Baixo Sul. No governo Atual, Jerônimo Rodrigues já esteve em contato com o gestor de Valença, Jairo Baptista para dar início das obras do Hospital Regional em 2025. Portanto, o Hospital Regional não é mais promessa, é realidade, a menos que exista alguém maldoso para impedir a construção dele, como foi feito com uma região da Zona Rural que Jairo queria asfaltar e não conseguiu porque pessoas maldosas interferiram para impedir.

O Hospital regional não pode e nem deve ser usado como trunfo político depois de já ter sido estabelecido os acordos de construção pelo município e o consórcio de saúde do Baixo Sul, anunciar resolução de negócio feito é a mesma coisa de nadar em águas turvas com golfinhos. O povo de Valença não é tão ingênuo a ponto de acreditar em promessa de terceiros em acordos já realizados. A orla é prova disso, está ai parecendo a Caverna do Dragão nunca tem fim, esse sim, seria um bom projeto, trabalhar para terminar a obra. E nem estou cobrando pela dica.

O Hospital Regional será construído e servirá às populações de Valença e Baixo, incluindo a Regulação estadual, é um projeto, independe de prefeito eleito, a obra tem que ser executada, porque é para o povo, se trata de saúde, e o governo será cobrado, posto que ele é governador da Bahia e não de um candidato. Que venha o Hospital Regional como está sendo traçado, que a população de Valença e Baixo Sul, tenha melhor atendimento e que políticos não usem a promessa feita em 2014 por Jacques Wagner ao povo do Baixo Sul para tentar angariar votos em 2024.

Por Irene Dóres

Foto: HR de SAJ imagem baixada da internet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.