Medrado sofre baixa em seu grupo: pré-candidato a vereador desiste de seguir com ele

Ainda nem começou o processo político de direito e já tem candidatura se desmanchando no ar. Hoje a tarde explodiu nas redes sociais uma publicação do pré-candidato a vereador, o enfermeiro Joilson Paixão desistindo de sua futura candidatura.

Venho por meio deste, informar a todos que estou retirando meu nome como pré -candidato a vereador de Valença. Pos, percebo que não preciso ser político para ajudar o meu povo, ajudo e ajudarei como posso e quando posso. Porque gostar de gente independe de ser político partidário. Agradeço a todos pelo apoio, pela força, pelas as palavras, mas a partir desta data, retiro meu nome de concorrer o pleito de 2024. Muito tenho a contribuir com a minha cidade, mas venho pensando e decidir tomar essa decisão, sem influência de terceiros. Atenciosamente,enfermeiro Joilson Paixão.

O pré-candidato Joilson estava acoplado ao projeto do pré-candidato a prefeito Marcos Medrado e estava com boa visibilidade. Para quem estava acompanhando a caminhada de Joilson, já o via como um possível vereador, posto que é muito bem relacionado em Valença, é um rapaz que presta muito serviço à sociedade. O blog Opinião entrou em contato com Joilson para saber o que o levou à desistência da pre-candidatura e o mesmo respondeu:

A desistência não tem nada haver com decepção a ninguém. Foi uma escolha minha direta sem interferências de terceiros. Continuarei firme na luta por uma saúde mais equânime e igualitária para a nossa Valença, dentro ou fora da política. Muitas são as mensagens de pessoas influentes da política em nosso município e de amigos que acreditam na minha capacidade de assumir uma vaga no legislativo. Mesmo acreditando e tendo fé que poderíamos chegar lá, mesmo acreditando que é um dos nomes dos novos que estão em evidência para assumir a Câmara, que de coração em paz que confirmo a minha desistência. Gostaria que as pessoas não venham associar a minha desistência por decepção de grupo ou vendido para apoiar a outro.

Na caminhada eleitoral tudo é possível, desde uma falta de vocação até briga interna para que um candidato se retire de um grupo ou simplesmente desista, e esse é o caso de Joilson que garante com suas próprias palavras não ter mais interesse em continuar na campanha, até porque o que ele gosta de fazer, o faz sem precisar ser político partidário. A vida segue e o valenciano Joilson Paixão segue em sua lida diária como enfermeiro cuidando de gente.


EM TEMPO:

Ao terminar de postar a matéria recebi esse comunicado do enfermeiro Joilson, desistindo de desistir, o que é bom para ele e para quem desejava votar nele. E a vida segue seu curso…

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.