Jucélia Nascimento: uma mulher com legado de desenvolvimento municipal, o melhor para Valença
O município de Valença se pergunta, o que se busca nesse momento para administrar Valença, idade ou competência política? Tempo de mandatos ou legado? O que adianta se ter 200 mandatos e nenhum legado para o município? Se idade fosse a primeira causa para se eleger uma pessoa, o Joe Biden estaria seguindo firme e forte na eleição dos EUA. De outro modo é preciso ter muita moral e competência ao extremo para se comparar com presidente e não vejo na Bahia nem no Brasil homem ou mulher para chegar aos pés de Luis Inácio Lula da Silva. É muita pretensão ou falta de noção.
Jucélia Nascimento é mulher jovem com serviços prestados em muitas áreas como assistente social em Valença e como prefeita que mais construiu nos últimos 40 anos. Jucélia foi a primeira prefeita a colocar asfalto na cidade, e na regulação atendeu humanamente muitas famílias ajudando a salvar vidas durante sua estadia na secretaria de saúde do Estado e mesmo fora dela. Não é preciso procurar muito ou pensar muito para se encontrar uma ação de Jucélia que atenda a toda comunidade valenciana e até do Baixo Sul. Isso sim é competência, prestação de serviço, integração com sua comunidade.
Jucélia como política consegue conversar com sociedade e governo, até porque é obrigação do governo atender e se aproximar de todos os prefeitos , principalmente aqueles que sabidamente têm conexões e possibilidades de conseguir o melhor para o município.
Jucélia é uma mulher com serviço comprovado, valenciana, que pode ser encontrada na prefeitura ou na rua a qualquer dia, com endereço conhecido e paciência para atender os munícipes em suas demandas.
Apostar no desconhecido é perigoso, quem joga com a sorte pode se dar bem ou Cair no precipício.