Jucélia e Adailton participam de sabatina com a Associação de Comerciantes do Guaibim – ASCOBIM
Jucélia Nascimento e Adailton Francisco participaram de uma sabatina com a Ascobim (Associação de Comerciantes do Guaibim), onde discutiram sobre a situação que se encontra o Distrito e a possíveis realizações para dar uma nova aparência ao povoado e melhorar a vida dos moradores da localidade.
Jucélia respondeu positivamente sobre economia, educação, saúde, cultura, direitos humanos, agricultura e principalmente sobre infraestrutura. A candidata falou sobre sua preocupação com a organização do solo, da pavimentação e do saneamento do Guaibim em geral, para os quais ela pretende buscar recursos para realizar obras como a questão da drenagem que é o grande conflito e Adailton lembrou que isso pode ser feito através da lei específica que visa a busca de recursos para realizar as melhorias necessárias no Distrito.
As falas de Adailton foram firmes e verdadeiras citando sempre aos representantes do Guaibim que não é possível fazer mágica, que é preciso ter orçamento e pessoas qualificadas em cada setor para desenvolver ações positivas em todas as áreas. O candidato a vice prefeito enfatizou sempre que é preciso ter o pé no chão e coragem para buscar os recursos necessários para trabalhar por Valença
O pessoal do Guaibim questionou Jucélia e Adailton sobre todos os aspectos, culturais comerciais, turísticos e principalmente saneamento básico, e receberam respostas sinceras com proposições reais, as respostas dos candidatos, inclusive, estão contidas no seu Plano de governo e com grandes possibilidades de serem realizadas, dentro das afirmativas de Adailton Francisco, com responsabilidade e reservas econômicas disponíveis.
O bate papo com os representantes do Guaibim foi muito bom, Jucélia levou esperança e indicou como pode conseguir os recursos de forma real para aplicar nas obras do município e no Guaibim. A candidata e seu vice mostraram intenções governamentais com escolhas competentes e responsáveis combinadas com as responsabilidades políticas e humanitárias dos munícipes.
Por Irene Dóres
Fotos: Wellington