JAIRO O PREFEITO DEBOCHADO E O POVO POBRE FERRADO

Sempre que se ouve um comentário sobre o prefeito de Valença as palavras “debochado e gozador” aparecem com frequência.
Na cultura as pessoas falam “o prefeito fica ali fazendo troça da gente”, no trato com educação as palavras se repetem insistentemente e agora com a discussão do SAAE o que se ouve mais é: “Jairo ficou a debochar dos funcionários, ele disse que a gente já ganha muito bem” e para piorar o desastre governamental o secretário de governo ameaça publicar o contracheque dos funcionários da autarquia.
E o salário do secretário vai ser revelado também? Só vale se ele postar o próprio contracheque com os adicionais para depois mostrar os dos servidores do SAAE. É um desrespeito muito grande com os trabalhadores, o secretário que já foi prefeito mesmo não tendo sido eleito para o cargo, e deveria ter um pouco de decoro. O prefeito, até pela sua função de chefe do executivo tem a obrigação de respeitar e ter bom trato com os servidores. Afinal ele próprio foi um servidor de uma autarquia e sempre teve auxílio alimentação e plano de saúde, agora que é prefeito pensa que outros servidores não têm esse direito.
O aumento de 12% na tarifa de água é um desaforo para a situação atual que acumula mais de 10% de inflação e nenhum aumento salarial que cubra esse rombo.
A cobrança de taxa de esgoto no valor de 80% sobre o valor da tarifa vai levar muita gente humilde a ficar sem água por falta de pagamento. O número de desempregados e de pessoas vivendo com renda alternativa não aguenta o encarecimento da água nem da taxa de esgoto.
As pessoas mais chegadas a Jairo comentam que ele vem recebendo ordem de um tal “chefe” para entregar a po**a do SAAE logo. Confesso que me deu medo, estaria Valença sendo dominada por gangsters? Meus mais de 20 mil eleitores, o que vocês fizeram com Valença?