Flamengo pentacampeão da copa do Brasil, Filipe Luis , o novo Carpegiane?
O Flamengo conquistou na tarde de ontem, o pentacampeonato da Copa do Brasil. O time não contou com a presença de Pedro que está machucado, mas teve Plata para marcar o gol que confirmou o título. Teve também Gabigol anunciado em rede nacional sua saída do Flamengo no dia 1 de janeiro de 2025, Rossi fazendo uma linda defesa e Filipe Luis no comando.
Tudo ia bem até o Plata marcar o gol do título, o Hulk do Atlético cuidou de arranjar uma quizumba e a desordem já começou. A torcida do Atlético jogou bombas no campo, além de outro objetos como pedras, pedaços dos alambrados e copos de água.
Uma das bombas atingiu o fotógrafo esportivo Nuremberg José Maria, o qual teve três dedos quebrados e alguns tendões estourados, o estádio parecia um campo de guerra, e os jogadores do Flamengo quase foram vítimas de bombas e outros arremessos.
Na atualidade a torcida vai para os estádios preparada para cometer crimes, agredir pessoas que nunca viram por motivo fútil e abrir guerra contra todos se o seu time perder. O fair play morreu e ninguém anunciou.
Mas voltando ao Flamengo, este se iguala ao Grêmio que possui 5 taças da copa do Brasil e assume a segunda posição no ranking dos campeões, posto que o Cruzeiro possui 6 troféus enquanto o Mengão e o Grêmio estão com 5.
O Flamengo venceu em 1990, 2006, 2013, 2022 e 2024, agora voltou a trabalhar jogando para frente como sempre atuou. Agora, com um jovem técnico, o Filipe Luis, que de certa forma, é cria do Flamengo, pois é o único time pelo qual ele jogou no Brasil, repete o feito de Paulo Cesar Carpegiane o qual substituiu Dino Sani em 1981 e acabou levando o Flamengo ao título de campeão mundial em pouco meses. O Filipe Luis só está começando, na substituição ao Titi, mas nós os torcedores do Flamengo, acreditamos no trabalho desse jovem técnico.