Fernanda Torres ganha Globo de ouro e fortalece a arte e o audiovisual do Brasil
Ontem a atriz Fernanda Torres ganhou o Globo de ouro com o filme “Ainda estou aqui” dirigido Walter Salles, e provou ao mundo que a arte está em toda parte e que ela faz parte da elite mundial da arte representativa assim como sua mãe Fernanda Montenegro. Nanda como é chamada pelos amigo desbravou o globo de ouro de representação para o Brasil e traz o primeiro da história, enquanto sua mãe colaborou para a premiação de melhor filme com Central do Brasil.
Fernanda Torres sempre foi muito talentosa, e atua muito bem nas duas áreas mais assistidas, comédia e drama. A história contada por ela nos faz lembrar o quão escuro eram aqueles anos de chumbo, que hoje vemos as pessoas alienadas pedindo a volta, mas com certeza a democracia prevalecerá.
A premiação de Fernandinha é muito importante para o Brasil e para a América Latina que se encontra em parte dominada pelo racismo, mais importante ainda para a atriz que se dedica 100% em tudo que faz e comprova que a arte brasileira assim como o artista são tão talentosos quanto os americanos e europeus. Que venham mais premiações com outros e outras artistas e para Fernanda Torres que venha o Oscar, ela, o Brasil e Walter Salles merecem essa estatueta.