Campanha de Marcos Medrado utiliza sites de Salvador para divulgar acusações contra sua adversária Jucélia Nascimento

 

A evolução da campanha política para prefeito de Valença, está parecendo um filme de terror no estilo Ridley Scott, é de arrepiar o que vem acontecendo. A campanha de Marcos Medrado tem feito de tudo para ganhar a eleição, e ao que parece não está conseguindo alcançar os objetivos, por isso usam de todos os meios  para tentar tirar votos da candidata que se encontra bem avaliada pelos eleitores.

O candidato proprietário de duas emissoras, vem se utilizando de conduta em sua campanha  que na minha opinião pode ser  abusiva e provocar desigualdade na busca pelo voto popular, e para esse intuito, o céu é o limite. São participações de políticos influentes como ministro e senador, acertos prévios com políticos nanicos e processos em jornalistas e produtores valencianos

Além dos abusos internos, o candidato também utiliza de forma massiva a mídia maior da capital baiana para espalhar acusações  contra a candidata Jucélia Nascimento a acusando sem nenhum tipo de provas, de espalhar fakenews contra ele, quando é o próprio quem fabrica fakesnews como a manipulação da fala do presidente Lula pedindo voto para ele em sua rede social, a qual a justiça eleitoral o obrigou a retirar e logo depois ele colocou a imagem da UNEB em sua time line com o texto anunciando que a Universidade estava o apoiando, o que foi rechaçado por um diretor e a justiça também mandou retirar. A campanha de Medrado é especialista em fakenews e mantendo sua prática, quer sujar o nome da candidata.

Jornalistas são atacados diariamente por seus trabalhadores que manipulam um gabinete do ódio para “pisar na cabeça” de quem declare voto a candidata Jucélia Nascimento. A campanha de Medrado age como se fosse o detentor de direito único de vencer a eleição de Valença, e para isso não há ética nem escrúpulos, apenas vencer, não importa a metodologia que se use nem se o eleitor aceita ele como gestor do município.

O jurídico da campanha de Jucélia Nascimento está atento e após reunir provas entrou hoje com pedido de cassação da campanha do candidato, por abuso de poder econômico e político, assim como a prática de disseminação de fakenews e campanha de ódio.

 

Por Irene Dóres

Jornalista

Drt 5944/Ba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.