Campanha de Marcos Medrado processa a jornalista Irene Dóres e perde a ação, mais uma derrota para coleção 

A campanha de Marcos Medrado através de seu advogado Alcides Bulhões processou hoje pela manhã a jornalista Irene Dóres por conta de um card de gozação que um dos participantes do grupo privado de wattsap “Grupo Opinião” colocou para trocar zoação com os apoiadores de Medrado que atuam no grupo com propagandas do candidato e zoam a rival Jucélia.

O card mostra uma lista com os nomes dos candidatos e suas classificações e colocavam Medrado em último. Conversamos com um dos advogados da campanha e explicamos que não era pesquisa, tampouco autoria efeito de propaganda ou geraria condenação, e hoje pela manhã, após retirar o card, ficamos sabendo que estava acontecendo o processo. Preciso de dizer que fiquei com raiva de ter retirado, mas o fiz por questão ética mesmo.

Bem, a Decisão sobre o pedido de Liminar por Alcides, já saiu, e como eu havia previsto, o juiz eleitoral decidiu pela IMPROCEDÊNCIA do pedido, por não encontrar razoabilidade nem comprovação sobre a alegação do advogado da campanha do PV. Sigamos, não permitiremos nada que ofenda a qualquer candidato em nosso grupo particular de wattsap, tampouco descumpriremos as normas eleitorais

Por Irene Dóres

 

Veja a Decisão do Juiz eleitoral

LIMINAR MEDRADO CONTRA IRENE

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.