Banda Karamba brilha em Salvador, mas não fez parte do São João de Valença 

Mister Karamba, cantor desvalorizado em Valença pelo governo atual, foi “proibido” de tocar no São João de Valença, restando para ele aqui na cidade uma praça vazia para se apresentar na festa de São Pedro. Mas quem sabe fazer e tem competência não fica sem trabalho, assim, o cantor Azedo, popularmente conhecido como Mister Karamba, foi brilhar em Salvador, como sempre brilha fora daqui.

Os sites de Valença destacaram nesta segunda-feira, dia 8 o sucesso da banda Karamba no bairro da Liberdade em Salvador, o site Idendê publicou:

“Liderada por Mister Karamba, reconhecido como o melhor cover de Bell Marques, a banda encantou a plateia com sua perfeição musical e energia contagiante. A semelhança da voz de Mister Karamba com a do icônico Bell Marques foi um dos pontos altos da noite, gerando burburinhos e elogios entre os presentes. Muitos comentaram sobre a qualidade do som, que trouxe a nostalgia dos clássicos de Bell Marques”.

O senso comum diz que “santo de casa não faz milagre”, não é o caso do Mister Karamba, o que acontece aqui é que quem não se alia a alguma “turma”, acaba isolado e sem trabalho, mas o Mister é um artista de talento e não fica sem trabalhar, inclusive, as matérias nos sites local informam que o Azedo já tem contrato para participar de uma homenagem à banda Chiclete com Banana em setembro.

“O sucesso do evento não para por aí. Já está confirmado que em setembro, Mister Karamba e a banda Karamba participarão do Arrastão Chicleteiro da Liberdade, prometendo arrastar multidões pelas ruas do bairro”.

Enfim, o povo de Valença gosta da banda Karamba, mas se o município não o valoriza, a Bahia é grande e o abraça. Parabéns Azedo, siga para o sucesso, depois você cobra bem caro para se apresentar aqui.

 

Por Irene Dóres

Fonte: Idendê Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.