8 de janeiro de 2023 completa um ano na próxima semana, o Brasil segue garantido a democracia



Na próxima semana completa um ano da invasão ao Planalto, na Praça dos três poderes e da destruição arquitetada pelo governo que perdeu a política para Presidência da República, e que tinha a intenção de dar um golpe de Estado impedindo a posse do presidente Lula, eleito no dia 30 de outubro.

Na semana que precede o aniversário do dia terrível, muitas revelações estão sendo feitas, pessoas que participaram do golpe estão gravando vídeos se dizendo arrependidos e o Ministro Alexandre de Moraes deu uma entrevista bombástica ao jornal O Globo hoje pela manhã.

As revelações do Ministro, presidente do TSE são assombrosas, ele narra que havia um plano de assassinato onde ele seria preso por um contingente de policiais vindo de Goiânia que o iram prender e o levariam para Goiânia dispensando seu  corpo  pela estrada.  Em outra proposição ele seria amarrado e enforcado na Praça dos três Poderes.

O planejamento do golpe já vinha sendo feito desde muito tempo com a participação do principal interessado, segundo narram os jornalistas do Estúdio i, por isso a resistência em aceitar o resultado da eleição.

Apesar do horror acontecido naquele dia, o ministro Flávio Dino e o presidente Lula conseguiram contornar o terrorismo, aplacar o ódio, prender os criminosos e garantir a DEMOCRACIA. O Brasil segue com as sequelas do banditismo, e da militância da milícia empoderada, mas continua firme no propósito da garantia das liberdades, do respeito e de um país livre do terrorismo instituído. A DEMOCRACIA merece ser comemorada!

 

Trecho da entrevista de Xandão ao jornal o Globo.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.