PF descobre tentativa de assassinato de Lula, Alkmin e Alexandre de Moraes pelos agentes de Bolsonaro
A eleição de 2022 parece que não acaba, a cada dia se descobre mais um crime de Jair Bolsonaro sempre com uma tentativa de assassinato contra Alexandre de Moraes e Lula, mas o primeiro planejamento incluía o vice presidente Geraldo Alkimin, com tiros de armas pesadas ou até envenenamento em ato público. Essa notícia foi veiculada ontem em todos os jornais do país.
Para os criminosos a meta era reinstaurar 1964, acabando com todo crescimento que o país teve nos últimos 39 anos só para manter o presidente derrotado no poder. Quanto mais o tempo passa, mais o povo brasileiro descobre o tamanho da quadrilha que governou o país por quatro anos, isto é muitíssimo deprimente.
A ação planejada pelos generais bem próximos do presidente derrotado, é um ato terrorista com tentativa de abolição do Estado democrático de direito, e esse planejamento tivesse dado certo, hoje o país estaria mergulhado numa Ditadura que poderia durar outros 20 anos, e quem sabe com muitas dezenas de pessoas mortas e desaparecidas.A
Democracia não pode ser afetado por um golpe criminoso, a vontade do povo tem que ser respeitada, o Brasil não merece mais um período ditatorial e todos os envolvidos nessa aterrorizante tentativa de assassinato e golpe precisam ser presos.