O mundo não se acabou o governo é, democrático e vermelho é vida, bem vindo Hildécio Meireles

A notícia que esperávamos chegou, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles confirmou finalmente a sua união ao governo do Estado, aguardamos pacientemente que ele se pronunciasse publicamente e isso aconteceu na segunda-feira de carnaval com todo glamour que um prefeito precisa e com o governador trazendo boas novas para o município, que felicidade, que felicidade!
Quando uma esquerdista se une a um direitista por respeito e admiração, acontece um desejo entre as duas partes, que um chegue para o lado do outro, e isso é muito legal, mudar o posicionamento sobre qualquer coisa faz parte da vida, e, para nossa sorte o prefeito está chegando lindamente para o lado mais alegre, mais vermelho, mais luminoso da história. Milagre, não! Inteligência, Hildécio precisa e deseja levar progresso, ao município, o governador está garantido obras para o bem estar dos munícipes, a união desses dois políticos só está chegando para fazer bem aos cairuense.
As conquistas de Hildécio junto ao governo do Estado já com as autorizações assinadas:
“ processos licitatórios de ampliação do aeroporto do Morro de São Paulo, a construção do terminal de carga e descarga da Gamboa, pavimentação das vias de acesso ao Morro de São Paulo, nos trechos Gamboa-Terminal, Gamboa-Zimbo, Aeroporto-Zimbo, Zimbo-Vila Nossa Senhora da Luz e Zimbo-Mangaba. Essa obra, com 18km de extensão, vai tornar mais fácil e seguro a movimentação de cargas e o acesso para moradores e turistas. O chefe do Executivo estadual visitou também o terreno onde será construída a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morro de São Paulo e a encosta da 2ª praia, onde será erguida uma contenção”
A chegada de Hildécio junto ao governador significa um boom de crescimento no arquipélago turístico que já recebe gente de todo canto do mundo e uma melhoria grandiosa para os nativos que merecem muito. Seja muito bem vindo a turma do vermelho Hildécio, você quer tudo de bom para o seu povo e eu gosto assim