O CDL e ACE de Valença empossaram novas diretorias e apresentaram o novo salão de eventos

Ontem à noite o CDL  e a ACE  empossaram novas diretorias  e apresentaram a reforma do salão de eventos  com a presença de várias autoridades do Recôncavo e do Estado com uma festa bonita e aconchegante, em meio à posse houve revelação de atitudes inovadoras pela direção do CDL com a presença da sociedade valenciana que participou de um coquetel comemorativo.

Durante as apresentações o presidente da ACE, Murilo de Andrade dos Santos fez um discurso emocionante sobre sua trajetória de sucesso desde uma infância humilde até a conquista de sua empresa de sucesso na atualidade. Murilo revelou ter vindo de família humilde, que foi criança carregadora de feira e passou por outros empregos infantis, inclusive, participou do programa da FAMBS, onde aprendeu coisas importantes e teve encaminhamento emprego infanto-juvenil. O empresário agradeceu a Osni Bulcão por ter dado a ele o primeiro trabalho de carteira assinada, e disse que saiu da empresa de Osni para iniciar seu próprio negócio como empreendedor vendendo produtos da região, e hoje e dono da Suprema Carne. Murilo se comprometeu lutar pela melhoria dos comerciantes e empresários de Valença e finalizou solicitando ao diretor geral da CVI que ele abra a Fábrica para visitas com finalidade de os valencianos conhecerem melhor suas histórias.

O presidente da CDL Jairo Santos Ferreira, antes mesmo de se apresentar oficialmente para a sociedade valenciana tomou uma decisão importante e inusitada para a comunidade, desistiu de gastar muito na posse dos dirigentes e investiu o dinheiro em uma reforma no salão de eventos que o deixou lindo e bem mais organizado do que já era. A responsável pelo embelezamento do local foi da designe de interiores Diana Farias que doou ontem a planta baixa do imóvel para os diretores.

Jairo já mostrou que a jovialidade misturada com as ideias empreendedoras e descoladas de egos poderão render bons frutos à sua administração que chegou demonstrando simplicidade e arrojo nas atitudes simples e produtivas. Em sua fala ele colocou o associado como maior patrimônio da CDL, e elogiou a colaboração dos associados e amigos, afirmando que o incentivo é que leva qualquer presidente a encarar a responsabilidade de estar à frente do CDL. Para finalizar teceu elogios aos trabalhadores das entidades dizendo que quem faz a engrenagem andar são eles.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.