O Brasil foi governado por uma organização criminosa
A cada dia a Polícia Federal descobre mais uma penca de crimes cometidos pelo ex-presidente Bolsonaro e a organização criminosa a qual ele comandou por 4 anos. E o pior, tudo que a PF está descobrindo mais profundamente, nunca foi feito em silêncio, o próprio Bolsonaro sempre avisou que faria tudo que fez, como dominar a ABIN, criando uma instituição paralela para a prática de crimes e controle da vida dos adversários, troca ministros e juízes federais para proteger seus filhos contra processo, destruição de órgãos federais para evitar que as coisas fossem feitas com legalidade.
A Polícia Federal está buscando e trazendo à tona, coisas como ameaça de morte a ministros, deputados, senadores e outras autoridades monitoradas, tudo na pegada da Ditaduras Militar. Isso tudo sem contar o roubo e venda das jóias já comprovadas e que deve levar o ex-presidente à cadeia em breve.
Os horrores que estão sendo descobertos pela Polícia Federal se coadunam com planejamento do Golpe de Estado que não obteve êxito, já com os autores da escrita ordenada pelo chefe maior.
O golpe de Estado foi impedido pelos agentes da Democracia, o Brasil se livrou da organização criminosa institucionalizada, mas as suas raízes venenosas continuam nas câmaras, no senado e periga se instalar nas prefeituras. É preciso que as pessoas entendam o perigo que correm e busquem eleger na próxima eleição pessoas preocupadas com a democracia.