Namorado da cantora Sandy é acusado de fraude por plano de saúde
Os sites nacionais de grande alcance estão anunciando um escândalo envolvendo indiretamente o nome da cantora Sandy, pois o acusado de práticas ilegais e atual namorado da artista o qual foi anunciado em julho deste ano. Segundo os sites o fofoqueiro Léo Dias foi o primeiro jornalista a soltar a notícia que logo se espalhou e conta em todos os canais. O Uol publicou a versão que segue abaixo.
“O médico Pedro Andrade, namorado da cantora Sandy, é acusado pela SulAmérica Saúde por suposta violação do sistema de reembolso de planos de saúde.
O que aconteceu
Administradora entrou com uma ação contra o Instituto Pedro Andrade LTDA. A empresa alega que o instituto teria fraudado as regras de reembolso de serviços médicos. A história foi publicada primeiro por Leo Dias e confirmada por Splash.
Juíza Edna Kyoko Kano alegou que há indícios da prática ao conceder tutela de urgência. “Os elementos de convicção trazidos aos autos apontam no sentido da prática, pelos réus, de atos que violam o sistema.”
Decisão impede que instituto emita e fracione recibos e notas fiscais de supostos atendimentos de saúde prestados a beneficiários dos planos de saúde. O descumprimento acarretará multa de R$ 5 mil por infração, limitada a R$ 200 mil.
Justiça não aceitou o pedido de suspensão de todos os pedidos de reembolso, considerando que a medida poderia prejudicar pessoas que não fazem parte da ação. O médico e o instituto já foram citados.”
Após auditoria interna e sindicância realizada pela SulAmérica, foram identificadas fraudes nos atendimentos realizados pelo Instituto Pedro Andrade […] A investigação teve início após a seguradora notar um volume anormal de solicitações de reembolso pelos mesmos beneficiários e a repetição de notas fiscais com valores idênticos. Isso levantou suspeitas de fracionamento do valor das consultas, prática que visa aum“entar o montante a ser recebido a título de reembolso…”
Após decisão judicial impedindo o Instituto do médico Pedro Andrade de emitir Notas Fiscais ou recibos, certamente o Instituto será condenado em decisão final a devolver alguma importância aos clientes lesados. O que se aprende com isso é que uma pessoa de boa índole nem sempre consegue identificar identificar que tem falha de caráter. Espera-se que a cantora não seja rotulada por se envolver amorosamente com o fraudador.