Milton Ribeiro um fio desencapado na corrupção institucional do governo Bolsonaro
O presidente corrupto e ladrão organiza sua turma para exigir, além de dinheiro, ouro pela corrupção que certamente é compartilhada pelo próprio mandante. Um ministro laranja que apenas ocupa um dos braços do polvo presidente em busca de dilapidar o país através de seus vários ministérios desonestos.
Milton Ribeiro é apenas um pequeno ponto dessa rede de crime, corrupção e ladroagem que os oligarcas brasileiros colocaram no poder.
O roubo no ministério da educação ordenado pelo próprio presidente é tão imenso que ofusca a Petrobras, a Polícia Federal e outros roubos que estão acontecendo no país desde 2019. São 28 ministros em apenas três anos e a Igreja comandando a política e os setores onde existem mais dinheiro. O retrocesso, a homofobia, e a negação da orientação sexual de cada pessoa, associada a culpabilidade dos pais por uma condição que veio com o nascimento.
A criança com deficiência atrapalha os normais na aprendizagem e formação universitária só deveria ser para os ricos.
Que governo desgraçado é esse que busca destruir uma sociedade em busca de crescimento e ROUBA a nação com a aprovação da ignorância majoritária do país?
O Brasil não merece isso e a justiça precisa agir para punir esse criminoso que chefia sua quadrilha sentado na cadeira mais importante da administração do país.