Mesa diretora da Câmara de Cairu, quebra de hegemonia inteligente 

 

Câmara de Cairu inovou na renovação da presidência neste mandato. Para quem estava acostumado a ver Igor e Diego disputando a presidência encontrou uma bela mudança. Igor ficou com a vice presidência e Joglas que tem muito futuro como vereador ficou na secretaria da Câmara.

A nova presidência com Pikui deu uma sacudida em quem pensava em continuidade, vereadores com aprovação do público muito boa pelos partidos, resolveram apostar na nova presidência, acompanhado do “velho”. Pikui é um político muito respeitado na Gamboa, segundo maior colégio eleitoral das ilhas, ajuda as pessoas de lá, se relaciona bem com o prefeito e com os colegas e com certeza não vai ter dificuldade em aprovar projetos para Cairu, até porque o povo cairuense escolheu vereadores que podem trabalhar ajudando o prefeito a fazer o melhor pelo arquipélago.

A Câmara é um território onde o prefeito precisa se relacionar bem, e em Cairu Hildécio não tem problema de relacionamento porque 99% dos vereadores escolhidos são dos partidos aliados, isso significa que eles se resolvem entre si sem necessidade de intervenção por voto para eleger um deles.

A escolha de Pikui, foi ótima e significa que vereadores como Diego e Igor pensaram na harmonia e na participação maior da Gamboa na política cairuense com a representatividade de seu vereador. A democracia é linda!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.