Marcos Medrado manda demolir os jardins suspensos do Calçadão 

Na tarde de hoje a prefeito Marcos Medrado mandou demolir a primeira parte dos jardins suspensos do Calçadão, os vasos mal projetados funcionavam como empecilho ao tráfego de pessoas e até dos carrinhos dos supermercados e lojas com suas mercadorias para comercialização.

As construções gigantes frutos de projeto mal feito e quiça não discutido com os empresários do Calçadão causou desgosto à população que já começou a pedir a demolição logo após a inauguração, o que não foi atendido pelo executivo com a alegação que teria prazo para qualquer modificação pelas normas da Caixa Econômica. O prazo terminou e o governo passado não se preocupou em retirar as caixas de cimento que só serviram para vendedores ambulantes encostar cestos e depositar suas mercadorias.

As calhas que são muito importantes para o escoamento da água que invadia as lojas durante a chuva também precisam de uma cobertura para evitar o acúmulo de mosquitos que invadem as lojas de alimento no Calçadão. Toda essa bagunça é resultado de um projeto mau executado planejado por um deputado que possivelmente não usou todo orçamento adquirido na união, realizando uma obra meia boca que acabou enfeiando o Calçadão com aqueles jardins que não sobreviveram por falta de manutenção.

A demolição dos “mausoléus” como são chamados por algumas pessoas já estava atrasada e há muito tempo, a retirada desses entraves deixará o Calçadao mais livre e mais elegante. Espera-se que as calhas coletoras de água das chuvas sejam revistas de forma que receba a água mas não acumule sujeira como se encontra atualmente. Elas não podem ser aterradas, mas precisam ser revistas por um engenheiro que realmente saiba como fazer.

Este é sem dúvidas, um trabalho positivo de Marcos Medrado que melhora de forma instantânea a visão do Calçadão.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.