Lau de Lelo, a prova de que rejeição é coisa inventada quando há intenção de golpes
Para quem não acredita em golpes ou maldade organizada, é bom acordar para vislumbrar algumas decisões do povão baseadas em “caridades” ou informações pagas que não são rejeições, mas golpes que quando a vigilância é produtiva não colam.
Estamos falando de Lau de Lelo, tanta difamação, tanto terror vindo de fora, e muita resiliência e coragem de se submeter ao crivo do povo para representar seu pai na camara de vereadores. As caridades da turma organizada não atingiram Lau, o povo que conhece e sabe de sua conduta o aceitou com amor e pôde fazer por ele o que não foi possível fazer por sua esposa.
A eleição de Lau de Lelo é uma mostra de que não há ódio nem rejeição tão grande que impeça alguém de ganhar uma eleição, o que há e se pratica é a “caridade” aos eleitores inseguros ou maldosos que não sabem a diferença de quem é correto e quem é corrupto, aceitam o dinheiro e cumpre o prometido da hora.
Lau de Lelo foi o vereador mais votado de todos os tempos na Câmara de Valença, então, onde estaria essa rejeição a ele? Não há rejeição, há desencontro de pagamento e Lau não foi alcançado, se elegeu com todas as honras e vai fazer um trabalho de excelência na Câmara. Não Podemos afirmar que o povo terá consciência algum dia, mas quem está na concorrência precisa se equipar para prevenir incidentes ou golpes.