Justiça manda fazer reintegração de posse na Gamboa e haters publicam mentiras nas redes sociais
Essa semana circulou pela redes sociais imagens de um “batalhão” de policiais fortemente armados desfilando pela Gamboa do Morro. Junto com as tais imagens haviam narradores exigindo do gestor de Cairu providências contra aquela “barbárie”.
Pesquisamos, perguntamos, questionamos. Percebemos que aquela notícia tinha um tom de fake news e vontade de colocar dúvidas na cabeça dos cairuenses contra o prefeito Hildécio Meireles. Não demorou muito para descobrirmos que tudo não passa daquela “temporada de mentiras eleitoreiras” .
A polícia buscava fazer uma reintegração de posse em um terreno particular invadido por várias pessoas, cujos proprietários entraram na justiça e o juiz decretou a ação policial de REINTEGRAÇÃO DE POSSE em favor dos proprietários das terras invadidas, o advogado Guido Magalhães e o Sr. Eduardo Dunningham.
Para quem quer enfrentar Hildécio, melhor produzir algo de bom, o povo sabe o prefeito que tem, o que está sendo desenvolvido em Cairu e o quanto o gestor é respeitado.
Ultimamente a moda no Brasil é MENTIR pra tentar incriminar as pessoas de bem. E para isso vale tudo, até pagar a cerca de trinta pessoas para desfilar com cartazes de frase feitas já organizado pelo mentor das mentiras. Mas a mentira tem as pernas bem pequenas, não conseguem chegar longe. A Justiça determina, a polícia cumpre a ordem juntamente com os oficiais de justiça que o hater não mostrou, e o prefeito que nada tem a ver com o assunto segue trabalhando como sempre o fez.
O município de Cairu, inclusive, ficou consternado com o falecimento da genitora de um rapaz envolvido na invasão e prestou todo apoio à família.