Jucélia se destaca em sabatina promovida pela APLB

A APLB  promoveu  esta tarde uma sabatina politica envolvendo quatro candidatos  a prefeito de Valença  para saber sobre os seus posicionamentos  sobre a educação em todos os seus aspectos. Entre os quatro candidatos presentes apenas Jucélia se destacou respondendo com consciência sobre o que estava falando e demonstrando sempre o cuidado  para com os estudantes e profissionais, inclusive, apontando de forma certeira o que poderá ser feito dentro da realidade de uma gestão responsável.

Quanto aos demais candidatos, que se viu foi um enxurrada de  devaneios e desinformação. O candidato bolsonarista Valdemar que respondeu “talquei” para imitar seu ídolo e já havia se declarado extremamente inabilitado para governar Valença, ontem na sabatina da Ascobim, atacou a candidata, talvez seja porque não saiba o que fazer e atacou para encher linguiça. Marcos Medrado, o desesperado, disse que ele não recebeu doação de ninguém, mas não apresentou provas de que algum candidato ali na mesa recebeu as tais doações. Também disse que está gastando por conta da fortuna dele e que não deve nada a agiota e ainda fustigou; quem quisesse a carapuça que pegasse.

Já imaginou se ganha a eleição, coitado do município, ia ter gente passando até fome, porque ninguém gasta tanto em política sem perspectiva de tirar seu dinheiro de volta, o véi, com todo respeito porque somos véia também, ainda alegou que quem recebe doação tem que devolver em emprego, se for só em emprego então está tudo certo, ruim seria receber doação ou gastar o próprio dinheiro e desviar da prefeitura para cobrir o desfalque após a Vitoria.

O candidato Hilton invocando Deus pátria e família já me deixou assustada, a última vez que ouvi essa ladainha o Brasil mergulhou na escuridão por 4 anos; outro ponto me deixou um pouco preocupada , ele quer governar Valença como Agenildo governou em 1988, são 35 anos de diferença, esse modelo não vai dar certo, o Brasil já mudou muito

A candidata Jucélia que  respondeu sempre no final, não sabemos se deu  sorte ou azar,  por se sempre a última a falar, mas falou com conhecimento de causa, deu um show, sabia  o que estava dizendo e até comprovou tratamento educacional de primeira linha, como foi a alimentação escolar na gestão dela.  Foi uma demonstração  impar do que seja  conhecimento e  prática administrativa,  mostrando sua capacidade. A única coisa que destoou no final foi a promessa de Lorena de colocar piscinas nas escolas, lembrei logo de tio Ramiris que prometeu um teleférico do amparo para a Vila. Será que ela fez um workshop com ele ontem?

Enfim, Jucélia Nascimento salvou o encontro, diante de tanta desinformação dos pretendentes, tantos devaneios,  fugas dos temas . A mulher mostrou o quanto está habilitada para administrar nosso município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.