Golpe fracassado, jóias quase roubadas, crimes revelados e a  cadeia chegando: isso é bolsonarismo

Essa semana todo brasileiro  com o cérebro em perfeito estado deve estar se perguntando como andam os bolsonaristas diante de tantas descobertas. Afinal foram eles os inteligentes que solicitaram uma CPMI para tentar acusar o Lula do crime que eles cometeram. É preciso não ter muita consciência para pedir processo  depois de uma tentativa de golpe, com tanto crime na mala sabendo que poderia mandar o próprio mito para a prisão. Dizem que quem procura acha, então acharam… 
 
O racker de Araraquara deu um show de denúncias na CPMI e quando saiu de lá deixou o  Bolsonaro com um pé  em direção ao presídio, e pelo andar da carruagem não vai demorar muito. O ex-juiz parcial, travestido de poder quis humilhar o depoente e ouviu do hacker, verdades que nunca pensou que alguém fosse descobrir, como diria a Rita Lee, “a coisa está  ficando russa”.
 
A polícia Federal que nesse governo tem autonomia para trabalhar e dispensa a convicção está a descobrir mais golpistas do nunca. É comandante preso, é responsável pela segurança de Brasília no comando da tentativa de golpe, é tanta novidade que nem dá para pensar se os bolsonaristas ainda têm aquele encanto pelo seu falso mito, falso honesto e muito deliberadamente criminoso.
 
A questão das jóias é outra causa garantidora da prisão do mito, é só analisar que as jóias foram presentes de Estado, o governante vendeu o que pôde e precisou recomprar urgente para entregar ao governo atual, mas insiste em dizer que poderia vender, se podia porque comprou por valor maior para devolver?
 
Um ponto fora da curva é a devoção dos asseclas do mito que aceitam até a morte para livrar a cara dele, enquanto o sujeito desdenha e joga na lama qualquer um dos devotados e sai andando como se nada estivesse acontecendo. 
 
Fico aqui observando até quando as mulas do Bolsonaro aguentarão o tranco em silêncio, quem eles aceitarão matar para manter o mito livre mesmo sob suspeita, o Cid, o Torres, o Silvinei  e muito outros, vão mesmo apodrecer na cadeia para sustentar seu chefe sassaricando?
 
A PF está fazendo seu trabalho, a CPMI está funcionando para descobrir o que eles fizeram no 8 de janeiro passado e eu estou aqui com minha cerveja na geladeira aguardando a tão esperada prisão.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.