Fugitivos de Mossoró foram recapturados pela PF PRF e forças policiais do Estado do Pará em Marabá

 

A fuga do presídio federal iniciada no dia 14 de fevereiro finalmente chegou ao fim no início desta tarde por volta das 13h, quando os fugitivos foram presos pela PF e PRF em Marabá a 1.600 km de Mossoró, segundo informa o G1 e o Ministério da Justiça.

A PF unida às forças estadual e municipais com polícias civil e militar conseguiram finalmente interromper a fuga dos foragidos que segundo análise dos especialistas pretendiam se evadir do Brasil através da fronteira da Bolívia, eles tinham 8 celulares sendo que 3 deles estava sendo monitorados pelas Policias. Nota da PF:

Na tarde desta quinta-feira (4), em uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal, foram presos, em Marabá (PA), os foragidos do Sistema Penitenciário Federal Rogério Mendonça e Deibson Nascimento”, informou a PF em nota oficial.

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, tinham fugido do presídio no dia 14 de fevereiro e conseguiram se distanciar atravessando 5 Estados durante 50 dias, agora eles retornarão para o presídio de Mossoró como forma de resposta à sociedade que não deve desacreditar na segurança de um presídio federal.

A prisão dos foragidos é sem dúvida uma vitória para a justiça do Brasil, sobre o crime organizado e a certeza de que há seriedade e união entre as polícias nacionais para resolver grandes crimes, bem como a inteligência policial brasileira funciona bem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.