Desembargador aposentado pede saída de Alexandre de Moraes do processo do 08.01 e faz ameaças sérias

O desembargador aposentado Sebastião Coelho do TJ-DFT, fez uma live no domingo dia para ameaçar de forma  séria, o ministro do STF, Alexandre de Moraes que cuida do caso da tentativa de golpe de Estado. O desembargador falou que o Xandão tem que abandonar esses processos ou eles vão retirá-lo de qualquer forma, interrompendo a fala para não se complicar mais.

 

O bolsonarismo a cada dia demonstra ser, não uma ideologia política como todo partido tem, mas uma facção criminosa que acha que pode abduzir as pessoas de suas funções para garantir a sanha deles de praticarem crimes e maltratar os brasileiros.

A legião da maldade bolsonarista não acredita na lei e na ordem, partindo dos próprios magistrados extremistas que mesmo tendo a missão de cumprir a lei não conseguem entender, como pessoas que é justamente a Lei e a  Ordem que mantém um país organizado. Também não entendem que perder a política é uma coisa normal e que existe outra chance de vencer, o que não acontecerá com essa turma em nome de Deus.

Os bolsonaristas acreditam piamente que são os donos do povo brasileiro e que devem e podem manipular através da mentira, da imposição e da ameaça ,como fez esse magistrado. Os mais organizados intelectualmente na maldade utilizam os tolos para gravar vídeos horríveis com mentiras envergonhantes para serem humilhados nas redes sociais, os deputados ignorantes e “delitivos” contumazes usam o plenário para fazerem espetáculos pavorosos, desrespeitar pessoas bem, praticarem homofobia, transfobia,  e seus derivados, num verdadeiro Circus dos horrores.

Enquanto isso os ministros do STF, Juízes de bem, o Presidente da República, senadores e governadores da esquerda,  jornalistas e influenciadores digitais seguem recebendo ataques e ameaças  de morte, a todo instante de forma livre e sem nenhuma punição nas redes sociais das “pessoas de bem”.

Vamos Congresso! Vamos votar o projeto que organiza a rede social, os crimes praticados nela precisam ser punidos, porque são crimes!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.