Davi o baiano: lutando contra o ódio e o preconceito de uma moça amarga e frustrada no bbb24
Quando a Wanessa Camargo apareceu como camarote para o BBB24 nos perguntamos: mas porque essa cantora está aí? É rica bem sucedida, famosa precisa estar aí ocupando vaga de outro mais necessitado? De cara ela já explicou que estava ali porque era odiada pelos espectadores, que sofria muitos halteres e queria se popularizar com a participar do BBB.
Parece que o tiro saiu pela culatra, porque a patricinha de Goiânia, que nasceu pobre, bebeu leite doado e ao chegar aos 14 anos ficou rica com o sucesso do seu pai Zezé, recebeu o exigir do esquecimento e entrou em guerra com um jovem preto, pobre e com muita vontade de vencer na vida de Salvador.
A patricinha, que segundo relatam as revistas e sites de fofoca do Brasil, sofre de violência doméstica do seu atual companheiro, descobriu gatilhos de medo, de marginalidade, de brutalidade e ofereceu todos ao jovem de Salvador, o Davi. E para aliviar sua mente doentia, ela resolveu manipular no estilo mais narcisista, os colegas da casa e transforma-los em inimigos do Davi, assim ela se livra do preto pobre.
Em uma casa cheia, pelo menos duas pessoas se mostraram donos de bom caráter e se negam a entrar no clube da patricinha, mas ela tem como fortes aliados, uma princesinha mimada e feia, e um Camarote fofoqueiro e quase desconhecido de rosto. Também conta com a ajuda de um pagodeiro decadente já no ostracismo há um tempo, e com uma conduta absolutamente arrogante.
Enquanto a Wai nessa Amarga faz sua campanha contra o Davi que sonha em ser médico dentro da casa, fora dela o Brasil se apaixona por Davi, os artistas, os influênces e as pessoas mais comuns passaram a torcer pelo Davi e garantir que ele será o próximo campeão do BBB24.
Agora com Davi no paredão e o colega saindo com alto grau de rejeição, mesmo sem merecer, resta ao brasileiro torcer por uma liderança do Davi para começar a desarmar o grupo de rebeldes, e depois aguardar o esperado encontro entre Wai nessa Amarga e Davi o baiano em um paredão surpreendente. Fiquemos de olho, e quanto a torcer, se nós os baianos livramos o Brasil do Capetão podemos garantir que uma narcisista retorne para lugar de onde veio, mas, com o Brasil sabendo quem ela é.
Vai na fé Davi Deus é contigo!
Se prepare pois os seus futuros pacientes estao torcendo por vc.
Este grupinho de mau amados logo logo Irão ser eliminados um a um.
Faz a fila
Vanessa ,Rodriguinho,Fernanda, Iasmin,Bin,Lucas,E vai puxando este povo se eu pudesse colocaria um amarrado no outro e saia puxando um atraz do outro.
Lucas mau agradecido nao lembrou nem de Marcos q deu a ele a vitoria dando a ele a cx q ele prescisava