Benvindo, um vereador com medo da concorrência usando sua agressividade para proteger seus interesses

Somente hoje conseguimos assistir a transmissão da sessão da Câmara de Vereadores de ontem, isso porque vimos muitas críticas nas redes sociais sobre o comportamento do vereador Benvindo para com o colega Lau de Lelo. Ao ver o vídeo da sessão, ficamos boquiaberta, é difícil ver tanta agressão de graça, não se pode precisar se o vereador acredita que está bem na fita ou é apenas o seu modo comportamental na vida.
Pelo visto no vídeo, tudo aconteceu porque Lau de Lelo solicitou uma prestação de contas ao gestor sobre gastos de uma secretaria, os 12 edis negaram e Benvindo partiu para o ataque a uma mulher que governou Valença há 12 anos atrás, contou mentiras e até falou que Lau de Lelo foi “condenado peles Redes Sociais”. Como se deve chamar essa fala? doidivanas, ridícula, sem nexo? Talvez seja melhor chamar de “coisas de Benvindo!
Lau de Léo foi o vereador mais votado da eleição passada, porque será que os demais vereadores odeiam ele? Seria uma espécie de insegurança? Mas Benvindo se supera, a cada dia faz mais ataques sem propósito a ex-prefeita e ao colega, a única coisa que nunca presenciamos nesses 13 anos de mandato de Benvindo foi a apresentação e a aprovação de um projeto de lei. Mas talvez, agredir e ofender principalmente mulher, seja o que ele sabe fazer de melhor em sua carreira como edil.