Atriz Elizângela morre de parada cardiorrespiratória aos 68 anos
A atriz Elizângela faleceu hoje a tarde de parada cardiorrespiratória no Rio de Janeiro. Elizângela tinha 68 anos e fez muito sucesso na Globo desde adolescente.
Elizângela começou a sentir falta de ar e quase morreu em consequência da covid-19 há pouco mais de um ano, início de 2022. A atriz se recusou a tomar as vacinas contra a COVID e nem depois de quase morrer em consequência da COVID, aceitou se vacinar.
Negacionista de primeira linha, Elizângela preferiu perder até um papel importante na novela Travessia para não se imunizar, e nesse tempo foi enfraquecendo a saúde chegando a falecer hoje com os mesmos sintomas que a levaram à internação em consequência da COVID em 2022.
Lamentamos muito a morte da atriz e ao mesmo tempo chamamos a atenção das pessoas que minimizam esse vírus e não acreditam na vacina como meio de proteção da saúde.
A vida é bela e nos foi dada por Deus para que cuidemos até o fim, a cada vez que vemos uma vida se perder por causa da ignorância, lamentamos muito a fraqueza humana e a capacidade de uma mente maldosa infectar uma nação. Que Jesus tenha piedade de Elizângela e que ela tenha um caminho de cura muito iluminado.