Apoiador de Marcos Medrado marca entrevista em rádio web e não comparece
As campanhas políticas desse ano estão atípicas no que diz respeito a apoiadores, a do pessoal de verde se destaca por cantar vitória que não existe e buscar socorros duvidosos. Por exemplo: o tio brincalhão que nunca levou à sério o povo de Valença e faliu o município, adora se encostar no candidato que está com vitória confirmada por volta de 10 a 15 dias antes da eleição e o povo acredita que ele somou.
A campanha do PV parece que não anda bem, acredita nessa máxima e chamou o tio brincalhão para fortalecer sua caminhada, justamente por ter incertezas quanto à sua vitória e por sentir necessidade de se fortalecer. O que a campanha do PV não pensou é que o chamamento fora de época pode dar azar para eles. Imagina que o homem só chega quando tem certeza de que o candidato vai ganhar só para se fingir de pé quente, agora nesse momento de incerteza ele cola como se fosse a tábua de salvação do naufrago. E, se não houver a tal adesão que ele garante ter, e se o povo já decidido continuar seguindo pela pista cor de rosa e o alface murchar? Vai ser uma desgracença!
O desastre já começou no início, o tio brincalhão agenda uma entrevista para falar de seu “apoio” na rádio Web local, garante presença até a noite e de repente desparece, não estamos reclamando de nada, mas parece que tudo que a campanha do PV anuncia é fake News, são apenas evidências não garantimos nada. Até o que se anuncia ter trazido para a Zona Rural é pura malandragem, se é assim na campanha imagina se chegar ao governo, Deus nos livre de tanta bondade!
Será que alguém em Valença ainda acredita no tio brincalhão? Esse apoio pode acabar em tiro no pé de quem acredita em gnomos e acha que o tio brincalhão pode resolver uma lide apenas com o toque de sua varinha mágica ou murcha. À Radio Web que ficou sem a programação prometida, “sacode a poeira e dá volta por cima” porque a vida segue e a programação também. A campanha que recebe apoios duvidosos não desejamos sorte nem azar, apenas que o tempo mostre quem vale o que, na história. E a Rádio Web, muito sucesso, porque “a vida não pára.”