A Praça da Malhação da Bolívia está caindo aos pedaços, o que está acontecendo?

 

Essa semana passamos pelo bairro da Bolívia e estranhamos ver a Praça da Malhação tão maltratada. Os aparelhos quebrados e destroçados, nem sei se a cobertura ainda está funcionando, mas a Praça parece tão abandonada.

Ao observar o estado degradante da Praça às vezes a gente se pergunta, de quem é a responsabilidade pelo cuidado, seria do prefeito ou do presidente da Associação de Bairro, que funciona como um gerente local. Perguntamos a uma amiga do bairro, inclusive,  se ainda era Terra o presidente da Associação de Bairro, pois tem um tempinho que não converso com ele. A resposta foi que a atual presidente é uma mulher.  E que a responsabilidade de cuidar da praça é do presidente da Associação, aí me assustei, uma mulher descuidada? Nem acredito nisso. Uma mulher presidente da Associação deixando a Praça sofrer?

Observei sujeira, aparelhos quebrados, árvores desgalhadas, lixo acumulado, tá um tanto feia a praça da Malhação. Não sei bem o que se passa, na Associação, mas mesmo assim vou opinar; a praça estava tão bem cuidada com Terra à frente da Associação, porque os moradores não colocam Terra de volta na presidência?

Não querendo ofender uma pessoa que nem sei quem é, e principalmente.por ser mulher, mas o que importa é o bairro e se existe um projeto que faz bem para a sociedade local é legal que siga sempre em funcionamento.

A Praça da Malhação é um ponto forte na Bolívia e a gente fica triste quando vê tão feio. Na moral, acho que Terra é uma pessoa legal para ficar à frente desse empreendimento. É preciso saber se ele quer, mas achei legal a gestão dele.

Se eu estiver errada, a atual presidente da Associação pode nos procurar para mostrar seu trabalho.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.