Vereador Fabrício Lemos se revolta com a falta de ação positiva do governo Jairo
Na última sessão da Câmara, terça-feira, dia 26, o vereador Fabrício Lemos revelou sua revolta com o prefeito por conta de sua inoperância governamental.
Fabrício foi eleito com a bandeira do 11 e acreditou que estava no governo do sucesso, após um ano de governo, apesar de ter sido atendido em vários de seus pedidos, finalmente está entendendo que esteve apoiando um engodo, e desabafou em sua fala na sessão.
Fabrício que caminhou ao lado do prefeito por dois anos antes da eleição, se sente boicotado e discriminado pelo gestor, em sua fala citou um trabalho solicitado para o Bairro Estância Azul secretário de transporte o qual lhe foi negado e logo em seguida liberado para Albertino do SAAE.
O vereador solicitou na mesma fala à secretaria de transporte e rodagem a apresentação de relatório sobre quantos metros de solo Brita e cascalho foram adquiridos no mês de março de 2022 e em quais locais foram colocados.
O vereador revoltado diz que não quer tapinha nas costas, e criticou fortemente o vice-prefeito pela falta de pavimentação do Pitanguinha e Estrada da Boa Esperança. Fabrício seguiu apontando outros bairros abandonados e outros serviços a serem feitos no município.
De certa forma, é bom que isso aconteça para que os vereadores apoiadores do gestor como o próprio Fabrício percebam que Valença vive um péssimo governo e comecem a trabalhar com a real função deles que é a de fiscalizar o executivo e fazer o município funcionar.
Se o prefeito não está atendendo aos seus pares que participou de sua pré campanha por dois anos, não é do povo que ele vai cuidar. Cabe aos vereadores chorar menos pelos interesses pessoais e olharem mais para o município.