Vereador Cristiano do Táxi desabafa sobre a valorização das entidades de Valença
O vereador Cristiano do Táxi reclamou na sessão de hoje sobre as politicagens existentes na sociedade de Valença, principalmente quando uma pessoa ou uma empresa por complexo de superioridade, pensa em ocultar o outro para se sobressair.
O desabafo do vereador veio após ele se confundir, trocar o nome da APAE por AMA e receber duras críticas da representante da ONG, que considera seu serviço melhor que o da AMA.
Cristiano aproveitou para falar sobre a politicagem generalizada no município a qual atrapalha o desenvolvimento do serviço e das realizações em prol da população, e usou como exemplo o hospital Regional, que os políticos não se preocupam com o povo mas sim, com a paternidade do hospital que nem chegou ainda. O vereador continuou falando da forma como se comporta a sociedade valenciana comparando com o comércio de SAJ, cujos proprietários fazem questão de levar o cliente a outra loja, quando não tem o produto procurado por exemplo.
Cristiano deu uma lição de respeito e empatia, mostrando em sua fala que ninguém precisa ocultar ou jogar tinta no brilho do outro para ser notado. Até porque, toda instituição tem suas qualidades, suas serventias e seu respeito, não restando ninguém mais importante que outro.