Terrorista bolsonarista é preso e confessa praticar crime com base nas palavras do mito

Faltando sete dias para a posse do presidente Lula, atentados terroristas estão sendo planejados e impedidos de ser executados pela polícia por seguidores de Bolsonaro que influência diretamente com palavras de incentivos ao armamento da sociedade civil e se cala permitindo os atentados por não aceitar a derrota.
Após ataques consentido pela própria policia (segundo matéria do Fantástico) à sede da Polícia Federal em Brasília no dia 12, sábado dia 24 foi preso um seguidor do mito se nome Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, por ter armado uma bomba para explodir um posto de gasolina nas proximidades do aeroporto internacional de Brasília.
Ao ser preso, o terrorista que possui um arsenal de armamento pesadíssimo já apreendido pela polícia, relatou que a bomba foi armada na frente do QG do exército onde ele se encontra acampado e que recebeu os insumos para a montagem da bomba. O terrorista ainda afirmou que o incentivo para ele praticar os crimes veio de Bolsonaro e que ele queria causar pânico no país para provocar um estado de sítio e impedir a posse do presidente Lula.
Sobre o assunto o futuro ministro da justiça Flávio Dino falou que vai propor a criação de grupos especiais de combate ao terrorismo e destacou ser necessário uma política nacional contra o desarmamento.
O presidente vai tomar posse no dia 1 de janeiro de 2023 e deverá tomar providências para punir os terroristas na forma da lei e colocar ordem.no Brasil que se encontra desgovernado.