SERVIDORES DO SAAE BUSCAM NA PREFEITURA E NA CÂMARA RESPOSTA SOBRE A INTENÇÃO DE PRIVATIZAÇÃO DO ÓRGÃO
Os servidores do SAAE, caminharam hoje pelas ruas do centro de Valença com parada de meia hora na porta da prefeitura cuja finalidade é pressionar o prefeito Jairo Batista a encerrar o procedimento de manifestação de interesse privado para entrega do SAAE ao interesse privado.
O coordenador geral do sindicato SINDAE Grigorio Rocha revelou que o prefeito mandou fazer um estudo sobre a possibilidade de privatização, o estudo já se encontra na prefeitura mas o prefeito nega o recebimento dos estudos, enquanto o vereador Cristiano do táxi afirma que o estudo já se encontra na prefeitura, enquanto isso o Sindae já que já solicitou o documento de forma oficial fica na dúvida sobre o que está acontecendo.
Grigorio conta também que o prazo da MIP (manifestação de interesse privado) já acabou e o sindae não entende porque ainda não foi encerrado o procedimento.
Logo após as manifestações de rua, os trabalhadores do SAEE uniformizados com fardas do SINDAE se fizeram presentes na câmara de vereadores para saber se há projeto de privatização do órgão distribuidor de água no município.
O presidente da Câmara vereador Fabrício Lemos nega o recebimento de qualquer projeto e garante que o prefeito não intenciona privatizar o SAAE.
Estamos de olho!