QUANDO UM GOVERNANTE AUTORITÁRIO CONTAMINA UM PAÍS COM SUA FALTA DE HUMANIDADE

                  

O presidente Bolsonaro nos seus quatro anos no comando do país fez muito mal para o Brasil. Agora ele deixa o governo de forma democrática através do voto direto, da escolha do povo e nos moldes do que determina a Constituição, mas com uma minoria de pessoas extremamente doentes, com cérebros completamente avariados, corações avariados e tomados pelo ódio e pelo extremismo.

É um Brasil onde caminhoneiros são forçados pelos patrões, a elite comercial, com o apoio do chefe da PRF, a obstruírem  as estradas  federais e estaduais de forma criminosa com a intenção de aplicar um golpe na democracia.

Esse presidente é tão diabólico que conseguiu acordar e liberar toda maldade que existe no ser humano, e as pessoas cruéis, desumanas e sem caráter se fortaleceram e passaram a demonstrar todo ódio que suas almas possuem para tentar aniquilar as pessoas de bem.

Hoje existem nas BRs e BAs, pais de famílias parados contra suas vontades que juntos com os maus caracteres de coração estão impedindo que mulheres em trabalho de parto possam chegar aos hospitais, crianças com câncer façam quimioterapias, adultos de fazerem tratamento de hemodiálises enfim, o Bolsonaro aparelhou os empresários para tentar dar um golpe de Estado e o manter no poder, mesmo as urnas tendo decidido por Luis Inácio Lula da Silva.

Enquanto essa baderna acontece o mundo já procura o Brasil para voltar a negociar com o presidente eleito, inclusive, já garantindo a liberação de dinheiro para cuidar do Meio Ambiente. O que está acontecendo no país é uma vergonha para o mundo e o causador dessa doença coletiva nunca negou ser criminoso, mau caráter e autoritário, mas parece que a doença transmitida por ele é um vírus perigoso cuja vacina ainda não chegou para amenizar os perigos de morte.

Nenhuma nação em sã consciência sai para rua pedindo o pior para si, como uma ditadura. 

Bem, amanhã começam os novos passos para um novo dia no Brasil, que se fortaleça a democracia, que o Brasil volte a ser visto como um país de respeito, que os fanáticos se acalmem, busquem aprendizagem sobre democracia e deixem o país seguir em frente.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.