Pais de alunos da zona rural bloqueiam rodovia Valença Entrocamento por falta de transporte escolar

A BA 542 que vai para o Entrocamento de Valença se encontra interditada com queima de pneus em dois pontos na altura do Bonfim, o motivo: a falta de transporte escolar para os estudantes da Zona Rural.
Há cerca de um mês atrás pais, mães de alunos e representantes de comunidades da Zona Rural estiveram na frente da prefeitura de Valença protestando contra a falta de aulas presenciais e falta de transporte escolar para os estudantes. E mesmo a prefeitura tendo recebido uma pequena comissão para conversar e espalhado em alguns órgãos de imprensa que estava tudo bem e que iria regularizar tudo em tempo breve, nada foi feito e os estudantes continuam sem aulas por falta de transporte, merenda e reforma nas escolas.
Hoje os pais revoltados resolveram interditar a pista e aguardar o prefeito para ver se ele toma alguma providência a respeito da educação rural e consequentemente do município.
Valença aparenta ter um Alcaide de fantasia, pois em nenhum setor se encontra boa resolução para os problemas normais do município. A educação é a mais prejudicada, chega a parecer que não tem responsável pela pasta, pois nunca se viu tanta falta de ingerência, e sempre quem sofre é parte mais fraca, no caso, os estudantes.
Os pais de alunos da Zona Rural tem toda razão, inclusive, de pedir que o prefeito renuncie, pois o nome que se dá a essa calamidade é estelionato eleitoral, onde o candidato promete, ludibria o povo para conseguir os votos e quando eleito não cumpre absolutamente nada do que foi prometido.
O prefeito precisa acordar urgentemente e trabalhar, o povo não pode mais ser maltratado.