O site Valença360 foi retirado do ar: o que causou a remoção do site? um caso a ser estudado

Desde ontem o site Valença360 está fora do ar, a mensagem indica que o blog fake foi removido, e pergunta fica, o que teria acontecido para o blog sem identidade, que vinha se desenvolvendo até bem, tenha simplesmente sucumbido em plena campanha política onde o mesmo atuava impiedosamente contra a única candidata que tem grandes chances de vencer a eleição? Ficam duas suspeitas: a primeira é que o original “360” o “Poder360” tenha entrado com pedido de retirada do site valenciano na justiça por alegação de plágio, o que é muito comum entre marcas, inclusive, ocorreu o mesmo com a antiga loja valenciana Big Eletro que passou a se chamar Big Valença.

O site Valença360 é considerado fake por não ter uma identidade que o represente vinha atacando com muita força a candidata Jucélia e a jornalista Irene Dóres em favor da campanha de Medrado, na quarta-feira, quando a jornalista se encontrava em um podcast, o site entrou no bate-papo para desqualificar a jornalista e 24h depois foi retirado do ar. Outra interrogação importante; teria o referido blog sucumbido por alguma ação judicial em consequência de seus ataques à campanha de Jucélia, e pela obrigatoriedade de apresentar a identidade do seu proprietário?  O site não explica o porquê saiu do ar, e o leitor precisa de esclarecimento, até porque mesmo sendo fake ele vinha seguindo bem na mídia valenciana fazendo algumas denúncias interessantes sobre o adversário azul e de repente some como sumiu a Greta Garbo e a Ana Paula Arósio, sem nenhuma explicação.

Tem cabelo nessa sopa, e você editor do “Valença60” apareça explique, saia do anonimato, assim como você tem coragem de desqualificar mulher por traz de uma marca copiada e sem identidade, precisa ter coragem para mostrar a cara, se identificar para o povo de Valença, assim como fazem os jornalistas de verdade e com personalidade para mostrarem suas caras juntamente com seus trabalhos. Ficamos no aguardo pelo retorno do site com a verdadeira cara do dono ou de olho em outro site fake que surja por esses dias para atacar a mulher política com o privilégio da máscara do desconhecimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.