O PRESIDENTE LULA TOMA POSSE EM BRASÍLIA COM A PRESENÇA DE MUITAS AUTORIDADES INTERNACIONAIS

                      

 

Após uma campanha ferrenha e muito terrorismo praticado pelos bolsonaristas, o presidente Luis Inácio Lula da Silva toma posse em Brasília em meio a uma multidão e muitos chefes de Estados internacionais.

O presidente desfilou no convencional Rolls Royce com muita tranquilidade e muita segurança como sempre foi esperado pelos dirigentes do PT e correligionários que participaram da campanha.

                         

Nos seus discursos no Congresso e no parlatório foram enfatizados as questões da fome, do meio ambiente e da desorganização do país. O presidente Lula continuou garantindo que os responsáveis pelas ações  terroristas serão punidos e que haverá a revogação dos atos que trouxeram prejuízo ao Brasil. Lula também garantiu que não haverá revanches, mas que os crimes cometidos contra a vida em face da pandemia assim como os decretos para esconder crimes e os criminosos  serão apurados e punidos dentro do rigor da lei.

O ponto mais forte da posse do presidente Lula foi a entrega da faixa  presidencial feita por uma catadora de recicláveis,  depois de ter passado pelas mãos de todos os agentes que subiram a rampa, entre eles, uma criança negra, um indígena, e um PCD, entre esses personagens  também estava presente a cadela “Resistência” adotada no acampamento de Curitiba. Cada pessoa que subiu a Rampa ao lado de Lula teve um significado especial em sua vida, desde o metalúrgico até a criança preta e torcedor do Corinthians.


Ao começar seu discurso coerente com a sua campanha, o presidente Lula relembrou o acampamento de Curitiba e deu boa tarde ao povo brasileiro, foi emocionante.


Agora o país pode dizer com firmeza que a Constituição foi respeitada, que a Democracia está firme e garantida e o povo brasileiro retorna a partir de hoje, ao respeito e ao tratamento humanitário e responsável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.