Jucélia Nascimento lota as ruas de Valença no 7 de setembro e é literalmente abraçada por adultos, adolescentes e crianças

O dia 7 de setembro de 2024 marcou história em Valença, uma mulher, filha da terra, sem poderio econômico, mas com muita dignidade, lotou as ruas de Valença, transformando as avenida ACM e um mar cor de rosa, nas esquinas grupos vestidos na cor da mulher aguardavam para entrar na multidão e caminhar com ela, dos lados das ruas pessoas adultas, adolescentes e crianças gritavam seu nome querendo uma foto ou abraço e os participantes não receberam nada, seguiram Jucélia porque queria  estar junto dela, foi uma linda demonstração de amor e de que Valença sabe que a mulher é o melhor para o município, até porque ninguém precisa de pessoas de fora para governar um lugar que tem representantes legítimos e com boas qualidades.

Jucélia Nascimento cada dia mais se firma como uma política limpa e admirável, com sua simplicidade assombra velhos políticos e transforma a vontade do povo de manter um valenciano na administração local. Ela faz isso sem gastar rios de dinheiro dando presentes, comprando pessoas de forma disfarçada e sem contar lorotas, ou jogar no desespero para tentar conquistar votos. Votar em Jucélia é a garantia de que o município seguirá evoluindo com novas conquistas que sirvam de forma perene para o povo valenciano, assim como a aplicação do dinheiro público em favor do povo e da melhoria de suas condições econômicas, educacionais, de saúde e cultural, pois foi a única prefeita que se preocupou em organizar a lei de cultura em Valença.

Voltando ao 7 de setembro, foi um dia magnífico, onde o povo pode ver outra campanha lotando a cidade com participação comprada, enquanto a cor de rosa desfilava sem mexer nos bolsos. Isso sim é uma campanha considerável, inclusive, Jucélia contou com a presença do deputado federal Raimundo Costa, valenciano e tão simples quanto ela caminhando pelas ruas de Valença. Foi um encontro bonito, alegre, divertido e as pessoas queriam dispersar na Praça de República, queriam continuar caminhando rumo a Orla, mas não foi necessário andar tanto, expor o povo ao cansaço, o que vai dar a vitória a Jucélia é urna no dia 06 de outubro.

 

Foi um 7 de setembro para ficar na história, o jogo do poder econômico contra a simplicidade e o sentimento de pertencimento a uma família natural de um município que sabe o valor  de uma boa gestão para sua sobrevivência futura.

Por Irene Dóres

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.