Jairo deixa alimentos apodrecerem no colégio João Leonardo

 

                             

Lembra dos dias da enchente na Bahia? E das águas que subiram em Valença deixando pessoas desalojadas? Lembram que o prefeito Jairo fez uma campanha pedindo doações de roupas e alimentos para distribuir aos desalojados e desabrigados? 

A campanha foi um sucesso, Jairo conseguiu muita alimentação e vestuário para doar aos necessitados, mas você acha que esses alimentos e roupas chegaram a quem precisava? NÃO. Não chegaram!

Os alimentos e as roupas recebidas pela prefeitura se encontram jogados numa sala do colégio João Leonardo, sendo que os perecíveis como carne de sertão estão apodrecendo.

Enquanto muita gente ainda se encontra em estado de dificuldade econômica e até mesmo aquelas pessoas mais carentes estão passando fome, os alimentos estão lá ocupando uma sala, perdendo a validade e apodrecendo. Da mesma maneira que as roupas que nunca chegaram a quem precisa, e quem doou só desperdiçou uma peça que poderia ser doada a quem realmente iria usar.

A pergunta que fica no ar é: a incompetência do governo é tão grandiosa que chega a atingir o nível de inércia governamental total, ou seria maldade mesmo? Fazer campanha para “inglês ver” sabendo que  as roupas e os alimentos recebidos nunca chegariam a ninguém? Isso é uma atitude tão horrível que nem se cumpre responder. Que os eleitores de Jairo busquem suas respostas e as dê nas urnas, esse ano tem eleição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.