Jairo Batista se recusa a conversar com eleitor de Jucélia Nascimento

Recebemos agora há pouco através da redes sociais um card assombroso onde o esportista Charles Myller  relata ter sido muito mau atendido por Jairo Batista que o abandonou no início da conversa por tê-lo identificado como eleitor de Jucélia Nascimento. 

Não há palavras para definir uma ação dessas, não há compreensão para uma atitude dessa, é muito descaso para com o esporte e principalmente muito despeito com a adversária que foi vencida por ele. Parece que Jairo não entendeu que quem ganha a política é prefeito de todos, que não se pode governar apenas para quem o elegeu. Nesse contexto o município deixa de ser parceiro das atletas de futsal porque o prefeito se recusa a falar com o técnico que votou em Jucélia. Isso é um fato nunca visto em Valença. Estamos em tempos estranhos.

A ex prefeita Jucélia assim se pronunciou:

Em meio ao caos instalado em nossa cidade me deparei, no dia de hoje, com um texto em forma de desabafo e repúdio nas redes sociais, que tocou profundamente meu  coração e, acredito, o coração dos valencianos. Assim, não posso me calar enquanto nosso povo é desrespeitado. 

Como mulher, mãe e cidadã, tenho me manifestado em minhas redes sociais para falar de minhas ações, família e geralmente assuntos que dizem respeito ao bem-estar da nossa sociedade. 

Mas lendo a nota de repúdio não consegui ficar calada. Chega de opressão, discriminação, desonra, humilhação e de atos que ferem a nossa liberdade de expressão e o sagrado e democrático direito de escolha política. 

Silenciar diante dessa humilhação imposta a um jovem sonhador e realizador, seria corroborar com essa pratica discriminatória em pleno século XXI. Contra um cidadão que traz e faz história e exemplos aos demais jovens valencianos. 

A atitude do prefeito não agrediu apenas você Charles Myller não apenas as mulheres do time de futsal, mas a todos os valencianos, que como eu, defendem e amam a democracia.

Não posso me calar! Nosso povo merece respeito, carinho e amor”.

 Jucélia Nascimento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.