GAROTA VERÃO

No último domingo dia 21, o produtor cultural Fabricio Guardiola realizou o seu primeiro desfile garota verão . O desfile teve o patrocínio da Rio Mar Confecções, da Porto Mar, da Conect Telecom, da Academia de Ginástica e e muitos outros colaboradores. A fotógrafa Irene Dóres fez a cobertura fotográfica  e um canal de vídeos de da cidade de Amargosa fez a filmagem.
O desfile teve um excelente nível de concorrência, todas as garotas muito bonitas e boas de passarela, os jurados tiveram dificuldades para escolher a garota verão. e Aline foi a grande vencedora da noite.


                 GALERIA DE FOTOS


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.