Fórum Social Mundial: plenária em Pituaçu terá Lula e Mujica

Evento terá ainda o ex-presidente hondurenho Manuel Zelaya;
ex-presidente Dilma Rousseff participa de assembleia no dia seguinte





O ex-presidente Lula (PT) participa, na próxima quinta-feira
(15), de uma “plenária pela democracia”, no Estádio de Pituaçu, em Salvador,
dentro da programação da 13ª edição do Fórum Social Mundial, informou nesta
quarta (7) o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação.
Além de Lula, participarão do evento outros ex-presidentes
de esquerda da América Latina, como José Mujica (Uruguai) e Manuel Zelaya
(Honduras).
Na sexta-feira (16), no mesmo local, haverá uma Assembleia
Mundial de Mulheres, com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT),
segundo o dirigente petista.
Na próxima terça (13), primeiro dia do fórum, será realizada
uma caminhada do Campo Grande até a Praça Castro Alves. O Fórum Social Mundial
vai até o dia 17.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.