Fonte do PSD Valença traz outra versão sobre a desistência de Claudio Queiroz à candidatura de prefeito
Após a publicação da entrevista com Claudio Queiroz para este blog, sobre sua desistência da candidatura a prefeito, uma fonte ligada ao PSD Valença procurou a redação e deu uma nova versão do que aconteceu. Como a fonte tem direito a sigilo e solicitou que seu nome não seja divulgado, este site apenas relata o que ouviu:
Segundo as informações trazidas pela fonte, Claudio Queiroz sabia do apoio do PSD “a outro candidato” desde o dia 13 de junho, quando foi realizada uma reunião no escritório do partido, em frente ao Terminal Marítimo, com Claudio e 16 pré-candidatos a vereadores que solicitaram suas adesões à campanha de Jucelia Nascimento, a qual naquele mesmo momento passou a receber o apoio oficial do partido.
A fonte revelou que os pré-candidatos a vereadores já seguiam Jucélia porque o Claudio Queiroz não tinha programação para eles acompanharem e estava diminuindo demais nas pesquisas, por isso acharam por bem pressionar o diretório por um novo apoio. A fonte frisou muito que Claudio Queiroz estava na reunião, que aceitou a proposta, fez um lindo discurso e solicitou que Jucélia comparecesse para assumir a cabeça de chapa com algumas recomendações dele, o que foi cumprido pelo partido, e assim o PSD de Valença começou a se movimentar ao lado da pré-candidata.
A fonte disse que ficou incrédula ao ver a notícia de que Claudio Queiroz teria sido supostamente “descartado” pelo partido como ele anunciou. A garantiu que todos os 16 pré-candidatos a vereador pelo PSD podem confirmar essa reunião do dia 13 de junho onde Claudio aceitou ceder o apoio a Jucélia Nascimento por conta de ínfimo desempenho nas pesquisas. A fonte terminou dizendo que Claudio Queiroz seria o vice da chapa, que era a proposta do PSD.