Esposa de Cláudio Queiroz diz que o marido foi sorrateiramente traído. Mas existe decisão judicial dizendo que ele é inelegível até 2025
Na Convenção do União Brasil para a decisão final sobre quem realmente seria o vice de Hilton Couceiros, a esposa de Cláudio Queiroz, Laura, se declara candidata a vereadora para representar o marido que segundo ela, “foi sorrateiramente traído”.
Alguém saberia explicar por quem Claudio foi traído? Ele poderia sim, ter prejudicado e muito a campanha de Jucélia, pois quando a justiça eleitoral fosse observar e fosse certificada a sua inegilibilidade com certeza barraria a campanha de Jucélia. Todo mundo sabe que não houve traição, e se houve, foi de Cláudio, que ainda na campanha de Jucélia, infiltrou sua esposa na campanha de Hilton, como se estivesse numa grande brincadeira sem nenhuma responsabilidade.
Causa até espanto uma mulher com o nível de conhecimento da candidata a vereadora do União Brasil vir a público falar uma bobagem dessa, enquanto toda sociedade valenciana conhece a situação politica de Cláudio. De outra forma, ele saiu da campanha por acerto entre ele e o grupo, justamente por falta de corúm político e um mês antes de ele anunciar sua saída do grupo. Essa foi uma grande bola murcha da campanha eleitoral em Valença essa semana.
Durante a caminhada com Jucélia, nunca foi visto apoiadores de Cláudio junto a ele nos encontros, ele sempre estava sozinho ou acompanhado de sua esposa e seu filho.
Se Laura deseja mesmo ser vereadora, precisa levar a sério essa missão e saber que não se pode enganar o povo com palavras vazias e e projetos individuais. Boa sorte para Laura. A partir de 2025, segundo informações por trechos de sentença chegados até está redação, Claudio já estará livre para concorrer ao que desejar. Livramento para Jucélia.!?